15 agosto 2014

Testei: Perfume Colônia Splash da Jequiti

Olá meninas, como anda com o frio ? congelante né ? Mas tirando esse frio tremendo, e os agasalhos até a última ponta de fio de cabelo (haha) não pode faltar o essencial né ? o perfume gostoso pra ficar o dia inteiro cheirosa.. E eu resolvi vir aqui e fazer uma resenha de um perfume colônia que estou in love nos ultimos meses, e que já vou encomendar mais, são os perfumes colônia Splash: eu desejo da Jequiti, são perfumes deliciosos com fragrâncias adocicadas. Apesar de ser doce, não é forte, é super suave e te deixa com um cheirinho bem gostoso quando passa, amei, é bem suave para dar um ''splash'' após o banho.


A linha é bem extensa, e tem até de perfumes até sabonetes, eu experimentei o sabonete ''eu desperto de jabuticaba'' e é simplesmente divido, o cheiro fica na pele durante horas e não só no banho e para complementar tem também o creme hidratante ''eu desperto jabuticaba'', que é um dos meus preferidos, tem um cheirinho de tangerina gente, e um pouco de jabuticaba, É PERFEITO.


A coleção hidratante é combinação do perfume e sabonete, tem do cheiros ''eu provoco morango com champagne'' , ''eu sinto de âmbar'', ''eu beijo de tutti-frutti'', ''eu devoro de chocolate'', ''eu desejo de frutas vermelhas', ''eu desperto de jabuticaba com açúcar'' e ''eu quero de pera''.
E para completar a delicia de fragrâncias, tem também os cremes esfoliantes para corpo da linha ''Eu'' Jequiti, com uma fórmula com pequenos grânulos que auxilia na remoção das células mortas e impurezas da pele. Estimula a renovação natural celular. Pele mais lisa, sedosa e hidratada. Fórmula dermatologicamente testada e aprovada. A sua pele fica suave e macio e o melhor de tudo fica com um cheirinho delicioso de frutas. E não é um cheiro enjoativo, é um cheiro suave e super suportável. A textura do creme é bem cremosa e lembra muito sorvete quando esta na fase creme antes de ter levado para congelar, bem cremosinho e consistente ao mesmo tempo, tem pequenos grânulos, em média quantidade, acho que se tivesse um pouco mais de grânulos esfoliaria com mais intensidade. Mas como o objetivo não é apenas esfoliar mais sim também hidratar a pele com intensidade, achei que a Jequiti fez um ótimo trabalho com essa linha de produtos. E o cheiro ? Magnifico, não me canso de falar do cheiro!

Aonde encontrar ? em alguma consultora Jequiti mais próxima da sua casa, não tenha medo de pedir o catálogo, os produtos da jequiti nem são tão caros como eu imaginava, e a qualidade é surpreendente, compraria mais vezes. E vocês meninas, já usaram ? aprovaram ? conte nos comentários. 

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG :)


CLIQUE AQUI E PARTICIPE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...