10 setembro 2014

Sorteio de um Layout totalmente personalizado! Participe!


Olá meninas, estamos com 2 sorteios rolando aqui no blog, pra quem quer saber do primeiro, basta clicar aqui, e esse sorteio nada mais é que um mimo, é um layout feito por mim totalmente personalizado, irei acompanhar com a sorteada toda a criação, ela fará como o layout dos seus sonhos, rs, instalação eu que irei fazer com todo prazer, irei fazer selo do blog, e todos as personalizações que tem direito! É bem simples participar, bora saber das regras?
- Se inscrever publicamente no blog, claro!
- Curtir a página do blog no facebook: https://www.facebook.com/dyanaflemyngblog?fref=nf

E inscrever no formulário abaixo:



Só isso meninas, e dia 28/10 eu posto aqui quem ganhou o sorteio, boa sorte meninas <3

6 comentários:

  1. Ansiosa, quem sabe dessa vez ganho algo em um sorteio. Blog lindo!

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente o resultado!! Acho lindo seu trabalho com layouts, ficam perfeitos!!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo pra ter sorte pelo menos uma vez na vida haha *--*

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
  4. Será que dessa vez eu ganho? Assim espero rs

    Haaa, e adorei seu blog. Super chique :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...