24 setembro 2014

Linha produtos Montagne Jeunesse Brasil


Quem conhece Montagne Jeunesse ? QUE MARCA É ESSA MINHA GENTE ? :O fiquei surpreendida com os produtos, tive que vir correeeeeeeendo fazer resenhas para vocês, mas primeiramente vou dizer pra vocês o que é Montagne Jeunesse.

Montange Jeunesse é uma marca de máscaras faciais de alto desempenho. Item essencial no tratamento da pele e no uso cotidiano para uma aparência radiante! A Montagne Jeunesse é uma empresa que fabrica uma grande variedade de produtos de beleza naturais que não são testados em animais. Eles oferecem várias máscaras de limpeza facial entre a sua linha de produtos em pacotes individuais para uso único. 

Vocês não estão entendendo na VARIEDADE de produtos para a face que contém nessa marca, e como é uma marca 100 % NATURAL, sua pele não é agredida com produtos químicos fortes (que a maioria das marcas tem) e sua pele fica com uma aparência radiante! Eu particularmente achava que esses produtinhos não faziam efeito, mais depois de experimentar Jeunesse eu mudei o meu conceito! Tem produtos para esfoliação para quem é loca em esfoliar, tem para hidratação, nutrição e linha para HOMENS, não fujam homens, vocês também DEVEM se cuidar! rs

Suas máscaras faciais são adequadas para usuários veganos, e não contém glúten ou produtos lácteos. Se você tem cabelo comprido, é melhor amarrá-lo para trás antes de aplicar a máscara - isso evita que o produto encoste em áreas indesejadas.

Só não comprem a mascara de chá verde e Alove vera, o cheiro é de detergente, comprei e odiei o cheiro, e pesquisando vi que também não é só eu que senti esse cheiro desagradável u_u. rs Mas tirando isso as outras dá até vontade de comer enquanto se aplica. Quando é aplicada na face tudo se torna agradável e fresco. Depois de ter retirado a máscara a pele estava bem suave e hidratada, mas verifiquei que continuava com vermelhidão. No entanto a vermelhidão foi passando e no espaço de uma hora mais ou menos a pele tinha muito melhor aspecto do que antes de ter feito a máscara. Estava com os poros bem mais fechados (apesar de não ter tantos assim) mais os que tinham e estavam visíveis eu não os encontrei mais lá. Nota 10 para os produtos da Montagne.

Aonde achar para comprar ? Eu não sei se vende em perfumarias e etcs, nunca cheguei a procurar, mais comprei pela internet mesmo, no próprio site da Montagne tem essa disponibilidade. http://www.montagnejeunesse.com/. E vocês meninas ? já compraram ? o que acharam ? beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...