08 setembro 2014

Dyana Flemyng blog na Beauty Fair

Olá meninas, lindas e maravilhosas, tudo bem ? ontem eu fui na Beauty Fair, como anunciado sexta-feira, e o que eu achei ? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, como eu fui a trabalho, não pude experimentar tudo que a feira me proporcionava, mais as meninas que foram vi saindo com zilhões de sacolas pinduradas no braço (queria ter sido assim tbm :() mais quem sabe da próxima ? ;) haha, eu fiquei no estande da Bonona, e o que tem de novo lá ? MUITAS variedades de produtos, pra quem gosta de Milani, fiquem apaixonadas com a variedades de produtos novos em lançamento no estande.  E sabe quem passou por lá ? Mariana Saad do blog Blog Mariana Saad , conheci ela pessoalmente e posso dizer que ela é um amor de pessoa, igualmente a Janaina Sabrina do blog Jana Sabrina, a Mariana Lima do blog Morena flor Makeup e por último e não menos importante, a Michelle do blog Mania Vaidosa. São lindas pessoalmente e tem uma alma maravilhosa, super carinhosas, atenciosas e humildes, adorei, espero revê-las novamente. A foto escura abaixo foi devido a uma queda de luz na Beauty Fair no meio do evento, pode isso produção? haha Presenciei também a Ex-bbb Letícia Santiago que veio prestigiar o estande da Bonona.







E os produtos Dyana? Calma meninas, como eu estava a trabalho, não deu para entrar lá como ''blogueira'' porque fui como assessora de imprensa, maaas, pude pegar uns lançamentos para dar um review para vocês, estou preparando as fotinhos e tudo mais, essa semana ainda posto pra vocês a review de um batom show da Milani e um gloss da Star cosméticos, fiquem ligadas ok ? ;)
E vocês foram na Beauty Fair ? o que acharam ? estava lotádiiiissimo, estava um trânsito que só deus na causa, e quem foi de carro pagou um absurdo em estacionamento, sem contar na praça de alimentação, não vou nem entrar no caso, um absurdo de preços. Mas tirando isso, como todo evento, as pessoas adoram meter a faca em fast-food, então tá tudo ok haha, tirando pequenos detalhes, o evento foi maravilhoso, e vocês o que acharam ? ganharam bastante coisas ? #beautyfair #milanibrasil #starcosmeticos #orlynailsbrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...