10 setembro 2014

Bronzeador Vita Liberata

Vita Liberata

Olá meninas, como todo mundo sabe, eu fui no stand da bonona que importa produtos vita liberata e fiquei totalmente apaixonada, pelo bronzeador deles.  É realmente ''Ph''enomenal haha,  porque ele tem um mousse de fácil aplicação que contém pHenO² Tecnology. A vita Liberata aqui do Brasil tem disponibilidade de 3 tipos de produtinhos e um acessórios super banaca, vamos saber quais são ?



Esse primeiro é de Bronze máxima duração, é o único que mantém o bronzeado de 2 à 3 semanas, pode isso produção ? bronzeada mesmo no inverno ? haha, ele tem tons para um bronze perfeito, mousse de fácil aplicação com PhenO² Tecnology como disse anteriormente, ele seca instantaneamente, então é ótimo que ele não mancha, 4x mais duração do que bronzers comuns. Pele macia e hidratada e é livre de parabenos e Phthalates. E é apresentado em 2 tonalidades o medium e o dark.

Loção auto-bronzeadora para o corpo, de fácil aplicação. Garante a hidratação e um bronzeado natural para sua pele. - Bronzeado com duração de até 7 dias - Seca ao contato com a pele - 72 horas de hidratação pelo Moisture-lock © - Aparência de bronze natural - Apresentado em 2 tonalidades: Medium e Dark - Para o corpo.

Loção auto-bronzeadora de fácil aplicação para rosto e pescoço. Leve bronzeamento com efeito natural.  Dura até 8 horas é Perfeito para coordenar com os produtos para o corpo PHENOMENAL E SELF TAN LOTION - é uso diário, substitiu uso de hidratante facial. - Indicado para peles sensíveis, secas ou maduras. - Livre de Parabenos, sulfatos e Phthalates.

Luva extra-macia para uma perfeita aplicação dos produtos Vita Liberata - Pode ser usada no corpo e rosto. - Perfeita para distribuir o produto uniformemente em todo o corpo. - Lavável e reutilizável - Impermeável: não mancha as mãos.

LINDSAY_VL


10434144_10152558541419628_1224162477467174987_n

De acordo com muitas blogueiras internacionais, vi que gostaram bastante do resultado, eu não cheguei a aplicar em mim, então não posso dar uma conclusão 100 % do resultado do produto, mais vi sendo aplicado em uma modelo, e vi que a diferença do tom de pele que ficou depois foi surpreendente, super natural, e além de tudo não faz mal a pele, porque ele tem certificado orgânico, então não é que nem aqueles bronzeadores comuns para pele que ao tomar banho sai quase 70 % :/. e ao aplicar novamente ele só vai fixar mais e mais na pele, ele não escurece ao ponto de deixar manchado, eu fiquei surpreendida com o produto, já pedi o meu na loja da sephora, assim que chegar eu faço uma resenha bapho pra vocês com fotos de antes e depois ok meninas ? E vocês já experimentaram Vita liberata ? conta a experiência de vocês :) #vitaliberatabrasil #bronzeadoperfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...