23 setembro 2014

Produtos para crianças Just 4 Princess


Olá meninas, venho uma novidade super interessante, alguém já ouvir falar nos produtos Just 4 Princess? é uma marca 100 % nacional, de responsabilidade da importadora BONONA, ela tem um diferencial da marca, é um produto que foi feito e pode ser usado 100 % em CRIANÇAS, então não danifica a pele e muito menos faz mal para criança, por ser um produto feito para elas, dedicado com todo amor e carinho que uma criança merece. Eles contém uma gama de produtos teen de todas as idades, começando com maquiagens, acessórios, utilidades domésticas e materiais escolares. Bora conferir algumas coisinhas? 


Contém desde batom, sombras e até esmaltes para linha teen, tudo dermatológicamente testado, então toda vez que sua ''bebê'' for querer usar suas maquiagens, não vão agredir sua pele e nem deixa-la com alergia. Chega de preocupação né mamães? rs Vocês podem encontrar a linha Just 4 Princess no site just4princess.com no qual tem a aba contato, você pode entrar e contato e pedir informações de uma loja mais próxima da sua casa que contém produtos just 4 princess ;)


O Kit de maquiagem Just 4 Princess é um lindo estojo de sombras infantil composto por todos os itens essenciais para a beleza de uma menina. Corra para adquirir o seu! #just4princess #make

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...