06 agosto 2014

Shiseido IBUKI Lançamento parte 2


Shiseido Ibuki

A pele descobre uma nova primavera e Ibuki nasce como a nova linha de tratamento de rosto. Esta linha oferece Hidratação e Retexturização, eliminando a oleosidade, imperfeições, aspereza e sinais de fadiga visíveis, ao mesmo tempo que Previne contra danos causados por factores ambientais a que a sua pele está exposta todos os dias. 
A chave para corrigir a superfície da pele é aumentar a sua resistência.

Formulada com a mais recente tecnologia, por forma a aumentar a resistência da pele desde o interior, Shisiedo Ibuki apresenta uma abordagem totalmente nova, para uma pele perfeita por fora. Formulada com o avançado PhytoResist Complex, é baseado na tecnologia de memorização da forma da célula - Shape Memorizing Cell Tecnoligy - que estimula a produção natural de factores hidratantes, aumentando a resistência da célula. O objectivo é aumentar a resistência para resistir às agressões do dia-a-dia, em vez de se direcionar apenas para a correção dos problemas da pele em consequência destas agressões: 
"Corrigir as imperfeições de hoje, para uma pele ideal amanhã."

Ibuki Refining Moisturizer

Emulsão Hidratante Peles Normais a Mistas


Fórmula multi-ação que corrige intensivamente a aparência de irregularidades como poros visíveis, imperfeições, marcas e aspereza. Renova a superfície da pele, para revelar uma textura incrivelmente mais suave e uniforme, mantendo a pele hidratada durante todo o dia. Numa textura ultra-ligeira, de sensação fluída e hidratante, é adequada mesmo para as peles sensíveis. Não comedogênica. 

Ibuki Refining Moisturizer Enriched

Creme Hidratante Peles Normais a Secas

Formulado na textura de creme ligeiro, com uma sensação rica e suave, este cuidado de multi-ação, texturiza a superfície da pele, hidratando profundamente, conseguindo assim corrigir intensivamente a aparência de irregularidades como poros visíveis, imperfeições, marcas e aspereza. 



Ibuki Protective Moisturizer SPF15

Emulsão Hidratante Protetora

Fórmula multi-ação de dia, formulada com pó refletor suave, que corrige intensamente a aparência de imperfeições. Protege a pele de agressões externas como secura, raios UV e poluição. É destinado a todos os tipos de peles mesmo as mais sensíveis. Não comedogênico. 


Ibuki Eye Correcting Cream
Contorno dos Olhos Corretivo - Anti-Papos e Olheiras
Creme ligeiro e refrescante multifuncional. Com uma textura suave ao toque, este cuidado aumenta a resistência da pele do contorno ocular e elimina os sinais de fadiga e envelhecimento prematuro. Formulado com extracto de Houttuynia Cordata, tem ação drenante, benéfica para reduzir os papos e o inchaço. Formulado com pó intensificador da luz interior, exerce um efeito corretivo, atenuando as olheiras. O olhar fica instantaneamente mais vivido e recuperado. 

Vamos aos preços ? você encontra todos na loja da SEPHORA.


$45,00 SHISEIDO IBUKI Refining Moisturizer Enriched 
$45,00 SHISEIDO IBUKI Refining Moisturizer
$30,00 SHISEIDO IBUKI Purifying Cleanser 
$40,00 SHISEIDO IBUKI Eye Correcting Cream
$45,00 SHISEIDO IBUKI Protective Moisturizer Broad Spectrum SPF 18


Um comentário:

  1. Nunca fui de usar muito creme, esse ano que comecei. Esses ai parecem ser super interessantes. Gostei.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...