21 agosto 2014

Capinhas para Lumia 520

Recentemente comprei um celular novo e o modelo dele é o Lumia 520 e fiquei entre a cara e a coragem de desfazer o meu velhinho celular que tinha diveeeeeeersas capinhas personlizadas, só de pensar no rio de dinheiro que gastei pra obter tanta capinha, chega dá tristeza. Mas como minha irmã tinha o mesmo celular que o meu, eu fiz essa doação ''amigável'' pelo menos ainda vou poder ver elas ao meu alcance todos os dias KK Não vou sentir tanta saudade do dinheiro perdido.. haha
Mas tive outra dor de cabeça: Aonde encontrar as capinhas para o Lumia 520 ? a variedade não é grande, até app para windows phone não são os mesmos que para android (sério dyana? haha) Candy crush que eu era viciada, parei de jogar porque windows phone não tem.. ôô tristeza da vida.
Mas bora lá pro que importa, detetive em ação para achar as cases para o Lumia 520. 
Pesquisando feito uma doente mental haha, eu vi algumas no ebay, bem bonitinhas, bora dar uma olhadinha ? 



O que acharam ? tudo está na base de 9 á 10 dólares, não é muito barato como as do LG optimus, mais são bonitinhas, você pode encontrar tanto no Aliexpress, Ebay e no lightinthebox, não pesquisei no taobao, mais deve ter também. Sem contar nosso queridinho Mercado Livre que tem produtos a pronta entrega, dá uma olhadinha lá tem diversas variedades. Assim que comprar as minhas eu venho aqui e mostro ok ? combinado ?
E vocês meninas? quem tem o Lumia 520 ? vocês acharam capinhas mais fofinhas? comentem nos comentários :)

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG :)


CLIQUE AQUI E PARTICIPE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...