14 agosto 2014

Testei: Baby Lips Maybelline


Chega de hidratante labiais básicos! Agora chegou o Baby Lips e a marca promete 8 horas de hidratação + lábios reparados em apenas 1 semana de uso.
Todos os Lips contém uma fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.

O que eu achei ? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, um dos melhores hidratantes labiais que já comprei na minha vida, além de promover uma hidratação intensa no frio, os lábios não ficam pegando um no outro (pegajoso) e o cheiro é incrível, o gosto nem se fala (não tem gosto de remédio igual os gloss e batons de outras marcas) ele realça a cor natural dos lábios acrescentando uma leve coloração de acordo com o Baby Lips que você comprar, e fica lindo em diversas tonalidades de pele. Usei ele durante o dia enteiro e reapliquei ele pouquissimas vezes e durou o dia enteiro, meus lábios ficaram hidratados, cheirosos e o noivo não brigou hahaha (porque não sujou o rosto dele de batom e nem ficou pegajoso) super aprovado e super barato, aqui na minha cidade encontro por 11 reais nas melhores farmácias. e tem também no site da Maybelline pra quem tiver cartão internacional. Curtiu?


Pra quem ficou interessado(a), existe diversas versões e sabores Todos possuem sabor sendo: Hydra care (embalagem azul) sabor de limão e manjericão , Intense care (amarelo) sabor amêndoa  , Fresh care (verde) sabor menta , Peach Kiss (roxo) tem um tom cor de boca meio cintilante e sabor de pêssego (que é o meu), Pink Punch (rosa) tem um tom meio rosa pálido e sabor de  maracujá e o Cherry Me (laranja) que tem um tom vermelho-rosado e sabor cereja. 

Meu Baby Lips sabor Peach Kiss (pessêgo)

Adorei os sabores, as cores e as variedades de versões, estou doida para comprar mais e experimentar as diversas gamas de sabores e cores. O que acharam meninas ? conta ai, já experimentaram ?


NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG :)


CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...