07 agosto 2014

Base 24 horas superstay maybelline


Olá meninas, vocês já testaram a base superstay 24 horas da maybelline ? Ainda não ? então você não sabe o que está perdendo! 
O slogan diz que acompanha você o dia todo, e pois bem, pior que o danado é verdade ? Normalmente como tenho a pele oleosa, eu costumo passar muito pouca base para sair, e muito pouco corretivo, porque qualquer coisa que eu coloco ou derrete ou vira aqueles ''aumuntuadinhos'' sabe ? perto da pálpebra ou no nariz.. ou até sei lá aonde haha. Faz um tempo que queria experimentar a superstay e encontrei nas lojas da Renner, por um preçinho justo de 45,90 bagatelas. Comprei pela internet, então quem quiser comprar corre lá que ainda dá! No começo não queria dar quase 50 reais em uma base, mais achei que foi um preço bem investido, ela proporciona alta resistência ao movimento do calor, umidade, suor e o toque, porque não adianta né meninas ? colocamos o celular no rosto quase todas as horas, nossas mãos estão sempre passando no cabelo e no rosto, então não tem como não ter uma base assim.. E o melhor de tudo, quem mora em São Paulo e sabe que aqui tem aquele tempo maluco de faz frio, faz sol, faz frio, faz sol rs, ela é maravilhosa também para proteger a pele, porque contém FPS 19, isso mesmo, protetor solar fator 19 :o, super me emocionei. haha, mais lógico que não substitui o filtro solar.. Mais é bom saber que um produtinho de make também ajuda a protejer mais a sua pele né ?
Além de tudo isso ela ainda é Micro-Flex, ela possibilita fixar a base na pele e acompanhar os movimentos  confortavelmente. Quase um sonho né ? se você sorrir, gritar, fazer careta, chorar (?), se jogar no asfalto da avenida hahahaha ela não vai craquelar :o, pura emoção contida no coração KKKKKKKKK 


Você pode encontrar nas seguintes cores:

Pra quem tem a cor igual a minha, eu comprei a cor pure beige, achei que ficou um tom legal, apesar que eu sou um pouco meia alaranjada, sei lá, não sei dizer KKK, não fiz fotos minhas com a base porque estou sem câmera para tirar fotos, mais logo logo ela chega e eu vou poder fazer até videos no youtube com tutoriais e tudo mais pra vocês ok? Espera só mais um pouquinho viu ? ;) logo logo ela tá ai.
Bom meninas é isso, pra quem quiser comprar segue abaixo o site das Lojas Renner aonde eu comprei:

45,90 - Lojas Renner - Base 24 horas Superstay Maybelline 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...