04 agosto 2014

Amor incondicional pela MaxLove



Olá meninas,  todo mundo na vida já experimentou alguma coisa da MaxLove, e o que eu tenho a falar sobre essa marca? D-I-V-I-N-A.
Desde o blush, até o pó, base e tudo mais, me apaixonei como amor a primeira passada haha, desde que eu encontrei em uma lojinha aqui perto da minha casa com um preço super acessível. Comprei a Famosa base da Maxlove não oleosa com efeito matte, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A



Com certeza não compraria outra, produto muito bom de ótima durabilidade, saio para trabalhar as 6 da manhã e volto apenas 11 da noite por causa da faculdade E ACADEMIA, e ainda continua intacta, não deixa meu rosto oleoso, não deixa com ''pelinhas'' de maquiagem sobrando e não craquela, achei finalmente uma base que dá super bem tanto para mim que tenho a pele oleosa, quanto para minha irmã que tem a pele mista. Eu disse á cima que ela era Matte, porém não diz nada na embalagem, mais o efeito é de MATTE no rosto, deixa totalmente lisa, sem aspereza, com a textura de seda e o melhor de tudo, não é um absurdo de caro como muitas marcas por ai. E para complementar, passo sempre o Pó também da mesma marca:




Tenho dois pós de tonalidades diferentes, comprei o bege amarelado que é perfeito e o natural, tanto esse como o outro é perfeito para quem tem a pele igual a minha, super indico essas cores para uma pele perfeita e aveludada. O melhor de tudo é que a maxlove não esqueceu das meninas que são ''amareladas'' como eu ou ''avermelhadas'' , e apostou em diversas cartelas de pó e base para esse tipo de pele. Dou nota 100 para MaxLove. Quem já comprou produtos dessa marca? fala aqui nos comentários, você aprovou ? 

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...