25 agosto 2014

Promoções Feelunique


Pra quem nunca comprou internacionalmente e deseja experimentar, aconselho primeiro comprar alguma coisa bem baratinha no ebay ou no aliexpress para ter mais conhecimento de como escolher o produto e colocar o endereço tudo certinho para a encomenda chegar são e salva na sua residência.
A Feelunique conheci com muita pesquisa para saber qual site é o mais barato para compras de makes internacionalmente, apesar de adorar o aliexpress, ele não contém produtos de make originais, estilo mac, nyx ou outras marcas conhecidas, já a feelunique, todos os produtos são originais  o melhor de tudo, é frete grátis.


A Feelunique aceita encomenda para entrega em todo o mundo. A entrega será feita a partir da disponibilidade do estoque no armazém para o endereço fornecido por você. Normalmente eles enviam os produtos dentro de um dia útil e em qualquer caso, dentro de 30 dias a partir do dia do pedido. E mesmo assim ocorrer alguma eventualidade eles enviam um e-mail para informá-lo e dar-lhe uma data de entrega estimada. Nestas circunstâncias, tem o direito de cancelar o pedido e receber um reembolso total. 

Cancelamento, devolução e reembolso 

Você pode cancelar a sua encomenda no prazo de 14 dias úteis, a partir do dia seguinte ao dia em que receber o produto e receber um reembolso completo, mesmo que o produto não esteja com defeito. Este direito está sujeito a certas condições e exceções (ver "O Retorno de bens não-defeituosos" no campo do site).
Os termos de uso do site e das compras são claras e precisas, agora é só sair comprando tudo que vê pela frente, não é mesmo ? haha

Se liga nas promoções baphon desse site meninas:


Eu fiz algumas compras e estou esperando chegar, assim que chegar eu faço uma resenha sobre a qualidade dos produtos e a textura de cada um. E vocês ? já comparam na feelunique ? conta aqui nos comentários!

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG :)


CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...