04 agosto 2014

Meu vicio de capinhas



Olá meninas, todo mundo já sabe que sou viciada em capinhas de celular, e que desde que comprei o meu e soube da variedades de modelos de capinha, resolvi comprar e gostei muito da ''brincadeira'' de escolher uma pra cada dia e roupa :), meu celular é o LG OPTIMUS L5, simples, normal, todo mundo tem, então achei legal fazer esse post pra compartilhar o tipo de modelos que tem para seu Smartphone, porque as vezes saio na rua com uma capinha diferente, e a pessoa que tem o mesmo celular que o meu se depara e fala ''nossa não sabia que tinha esse modelo pro nosso celular'' Então bora lá saber os modelos que eu tenho?





Modelo - Preço - e aonde eu comprei 

* Case de Boca LG OPTIMUS L5 - 20 reais - Em uma lojinha perto de casa
* Case Ursinho bege LG OPTIMUS L5 - 3.99 dólares - EBAY
* Case Fita K7 LG OPTIMUS L5 - 6.99 dólares - EBAY
* Case de bolinhas LG OPTIMUS L5 - 1.99 dólares - ALIEXPRESS
* 4 Cases de ursinhos LG OPTIMUS L5 - 3.99 (cada) - EBAY
* 3 Cases de ''Porquinho Rei'' LG OPTIMUS L5  - 4.88 dólares (cada) - EBAY
* Case Cath Kidston  LG OPTIMUS L5  - 5 reais - Em uma lojinha perto de casa
* Case Hello Kitty LG OPTIMUS L5 - 7,00 dólares - ALIEXPRESS
* Case Lilo Stitch - 15 reais - LG OPTIMUS L5 - Em uma lojinha perto de casa

Quem quiser saber os vendedores das cases é só pedir aqui nos comentários ok ? :)
Estou esperando mais algumas cases chegarem.. e assim que chegar eu posto aqui a foto e o modelo, o preço tudo detalhadamente e da onde foi com o link do vendedor. Um beijinho a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...