01 agosto 2014

Novidades Shiseido 2014!

Como todo mundo já sabe que sou apaixonada por Shiseido, venho mostrar algumas novidades que a marca está lançando nos ultimos meses.


O batom Perfect Rouge da Shiseido tem a exclusiva tecnologia Volumizing Oil, que deixa a textura sedosa e minimiza as linhas verticais dos lábios. Outro diferencial é o ácido hialurônico que proporciona hidratação intensiva! Cor e tratamento em um único produto! #lipexperience #shiseidobrasil


Os batons Shimmering Rouge tem acabamento de longa duração, além de hidratar e rejuvenescer os lábios porque levam o extrato Super-Bio Yeast na formulação, que ativa o colágeno e proporcionam o preenchimento das pequenas linhas de expressão ao redor da boca.


A linha de batom Lacquer Rouge da Shiseido é a única que traz o brilho sedutor e textura do gloss, porém com o conforto do batom hidratante e de alta fixação. Não mancha ou escorre, transmitindo um ar elegante à maquiagem. Cor intensa, brilho profundo e acabamento suave.


O batom Perfect Rouge também chegou com 5 novas cores para o lançamento da coleção de make outono/inverno da Shiseido. A linha oferece efeito 24 horas de hidratação, durabilidade da cor, mais volume para os lábios e a tecnologia Volumizing Oil, que deixa a textura sedosa e minimiza as linhas verticais. Max conforto e tendência para os lábios.


A Shiseido apresenta novas cores para o Outono/Inverno 2014, São seis novas tonalidades do batom Lacquer Rouge que hidratam e fixam a cor e os pigmentos aos lábios sem manchar ou escorrer, transmitindo um ar elegante à maquiagem. O Lacquer Rouge possui textura de gloss, porém a intensidade e alta fixação encontradas no batom. 

Os batons ainda têm como características: 
- Umidade: Envolve os lábios e suaviza irregularidades, além de melhorar a rugosidade com seu uso frequente.
- Cor intensa: O batom transmite a sensação de verniz aos lábios, com brilho intenso e alta fixação.
- Camada de brilho profundo: Cobre a superfície dos lábios com brilho e cria um acabamento suave e refinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...