16 agosto 2014

A nova linha "must have" de tratamento da Shiseido!

Olá meninas, eu havia feito uns posts uns dias atrais sobre o tratamento Ibuki e venho com mais novidades.
Você sabe o que significa Ibuki ? Ibuki é uma palavra em japonês que se refere a um tipo de força interior, um recurso enterrado que consegue resistir à adversidade e que emerge em ótima condição. Pense na habilidade da natureza de resistir às piores agressões do inverno e na na primavera traz a vida. Isto é IBUKI. Como a natureza, sua pele protege e nutri a força interna, mesmo quando o ambiente muda. Mas como o seu trabalho e vida pessoal demandam mais da sua energia, a pele pode enfraquecer e deteriorar.

SHISEIDO IBUKI é a nova linha skincare que constrói a resistência da pele contra raios UV, ressecamento e stress, por meio de uma infusão de hidratação de longa duração. Isso deixa a pele em um estado de extrema hidratação, para que ela consiga manter sua forma completa, saudável e hidratada.

Agora você pode ajudar a sua pele a resistir os problemas e se manter balanceada.



1 - Uma mousse cremosa de limpeza que remove impurezas e excesso de células mortas do estrato córneo enquanto conserva a hidratação essencial da pele, deixando-a hidratada e macia. 
2 - Um balanceador concentrado que penetra de forma rápida e profunda, aumentando a resistência da pele. Possui fórmula que melhora o efeito da limpeza e potencializa o próximo passo.
3 - Protective Moisturizer SPF 15 (75ml): hidratante multifuncional para o dia que protege a pele contra os agressores externos, reduzindo a aparência de poros visíveis, acne e aspereza causada por desidratação.
4 - Refining Moisturizer (75ml) & Refining Moisturizer Enriched (50ml) ml/cada): hidratantes multifuncionais para o dia e/ou noite com os mesmos benefícios. Todos criam uma textura macia e refinada.
5 - Eye Correcting Cream (15ml): um creme indicado para olheiras, inchaço, linhas e problemas na região dos olhos decorrentes da falta de sono.

Você pode entrar nas seguintes lojas: 

$45,00 SHISEIDO IBUKI Refining Moisturizer Enriched 
$45,00 SHISEIDO IBUKI Refining Moisturizer
$30,00 SHISEIDO IBUKI Purifying Cleanser 
$40,00 SHISEIDO IBUKI Eye Correcting Cream
$45,00 SHISEIDO IBUKI Protective Moisturizer Broad Spectrum SPF 18

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG :)


CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Um comentário:

  1. Esses produtos devem ser muito bons. Alias tem que ser né, porque o preço ... haha adorei seu blog!
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...