18 julho 2014

Pincel Duo fiber do Aliexpress

Olá meninas, com essa semana recheada de guias para compras da china, nada mais legal do que postar um produtinho que chegou recentemente aqui na minha casa, o pincel DUO FIBER do Aliexpress, lógico que não é nenhum MAC, ou sigma, mais fiquei realmente tentada pelo preço do produto, e porque não experimentar a qualidade não é ? se fosse ruim eu não iria sair tão prejudicada assim, por ser apenas 1.57 doletas, isso mesmo minha gente, 1.57 dólares, deu mais ou menos 3 reais e alguma coisinha. Aqui no centro da minha cidade, você encontra o mesmo por até 15 reais e dependendo do local pode chegar até 30 reais. (MASOQ?)  mais chega de papo e vamos ao produto ? 




Veio bem embaladinho, minha primeira impressão foi de ''U-A-L'' , perfeito, mais após o teste se fosse para dar uma nota de qualidade de 0 a 10, eu daria 7, logicamente não estava esperando um super pincel maravilhoso e divo (haha), mais ele me surpreendeu bastante pelo preço, é bem cheiinho por sinal e quando passo a base no rosto fica bem uniforme, os 3 pontos a menos que dou para ele é que eu percebi que ele vai soltando os pelinhos no rosto ao passar com mais pressão :(, mas tirando isso, é ok.

Aprovo ou não aprovo ? Aprovo, é apenas 1 doleta, super baratinho, chegou super rápido, vendedor prestativo e atencioso, responde todas suas dúvidas, compraria mais com ele. O pincel é bom e dá pra comprar um galhão. Para quem quer saber o nome do vendedor é qian xiong, e lá tem muito mais que pincéis. aprovo 100% :D

Então, é isso meninas, assim que chegar mais produtinhos eu volto aqui e posto para vocês ok ? espero que tenham gostado e até mais, beijo beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...