16 julho 2014

Light in the box, aprovado!


O site lightinthebox.com é mais uma loja online que atua no ramo de “Negócio da China”, que se caracterizam por oferecer produtos com preços atratativos, porém, com longos prazos para entrega dos produtos.
A LightInTheBox oferece produtos dentro das três categorias principais de vestuário, acessórios pequenos e gadgets para casa e jardim. O modelo de negócios da LightInTheBox permite oferecer produtos personalizados, como vestidos de casamento e vestidos de noite, com preços abaixo do mercado brasileiro. Mas, será que vale a pena realizar compras em sites que importam produtos da china?
As maiores reclamações dos consumidores que compras em sites deste segmento são: longa espera para receber os produtos, dificuldades para realizar o cancelamento ou troca do produto.


Por Que Comprar na LightInTheBox

Mais Escolha para uma Vida Melhor
LightInTheBox.com é um retalhista global online com itens com preços aceitáveis para qualquer hobby e estilo de vida. Produtos para casa, electrónicos, moda e beleza: disponíveis para todo o mundo a preços imbatíveis. Para fazer compras convenientemente e poupar diariamente, torne LightInTheBox.com para da sua vida hoje!


Alta Qualidade com Padrões Globais
Todos os produtos LightInTheBox.com são processados por um controlo de qualidade longo e exigente, assegurando assim que cada item que é comprado vai de encontro aos nossos padrões de qualidade. LightInTheBox.com oferece produtos da mais alta qualidade, permitindo os clientes comprarem com confiança.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...