24 julho 2014

Review: Eye color Bar Shiseido


Pra quem não conhece a Shiseido, ela tem 140 anos de serviço dedicado à pesquisa de alta qualidade e tecnologia, a Shiseido identifica novas e ricas fontes de valor para criar beleza na vida e na cultura de seus consumidores. A empresa oferece resultado imediato, conforto e ativos de alta tecnologia em seus produtos; linhas de tratamento facial, corporal, maquiagem, linha solar, linha masculina e fragrâncias. 
Já foi adquirir a nova paleta de sombras #eyecolorbar da Shiseido? Corre lá! É edição limitada! Você encontra a novidade nos pontos de venda. São 9 cores que podem ser usadas como base ou como iluminador, sozinhas ou sobre outras. Aproveite o charme de incríveis mudanças de cores e nuances. 


Paleta de sombras com 9 cores repleta da sensibilidade artística de Dick Page, makeup artist da marca, e com infinitas variações. Duas cores são cores “iluminadoras”, que permite mudanças nas cores e texturas. A textura é suave como seda da mais alta qualidade e o acabamento impecável e de longa duração.

A paleta de sombras #eyecolorbar da Shiseido é edição limitada e tem inspiração nos coqueteis: champagne, avelã, menta, licor, amor perfeito, liquorice, cassis, curaçao, café e soda. Os nomes têm a intenção de transmitir o prazer de combinar e misturar. Tem no site da Shiseido para venda, corre lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...