27 julho 2014

BB CREAM perfect hydrating Shiseido


Ele veio pra ficar e promete ser o queridinho dos BB Creams. Tem FPS 30 e foi inicialmente pensado para esconder ligeiras cicatrizes. Hoje o BB Cream rapidamente se transformou num tratamento hibrído que promete um nível de hidratação ideal, uma cobertura leve e um acabamento perfeito.
Formulado com uma exigente seleção dos melhores componentes, que trazem uma elevada hidratação, tem um poderoso efeito anti-oxidante e a proteção contra os raios ultra violetas do FPS 30, que te deixará despreocupada para sair a qualquer horário do dia! Ou seja, é um creme multifuncional, que irá tratar sua pele, protegê-la do sol e te deixar linda. Com ele você poderá substituir o creme hidratante, o protetor solar, a base e o pó!

A Shiseido traz ao Brasil uma maquiagem multifuncional: base, proteção solar e hidratação. A novidade, o Perfect Hydrating BB Cream, está disponível em duas cores, é oil free com textura leve e ação anti-brilho, previne o envelhecimento precoce, devido à proteção contra os raios UVA e UVB, FPS 30, e tem formulação enriquecida com hidratantes. Já nos pontos de venda! Corre lé e conheça o mais novo aliado da mulher na beleza do dia-a-dia! #make #bbcream #shiseidobrasil



Perfect Hydrating BB Cream (30ml)
*Adere bem à pele e mantém um acabamento com aspecto saudável, sem vincos;
*Proporciona hidratação e protege a pele de ressecamento;
*Melhora a reflexão da luminosidade do rosto, proporcionando um look saudável;
*Textura leve. Não contém óleo (oil free);
*FPS 30;
*Não comedogênico;
*Testado por dermatologistas e oftalmologistas.
Já foi experimentar?

Você pode encontrar nos pontos de venda. Veja a relação das lojas no site www.shiseido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...