13 julho 2014

Comprinhas no Aliexpress

Olá meninas, muitas que me acompanhavam no blog ''La Femme'' sabe que sou  doida por comprinhas internacionais, e nada mais legal que inaugurar os posts falando sobre comprinhas nesse site MARAVILHOSO, diga-se de passagem, haha. Mas primeiramente, como fazer uma conta no aliexpress? é bem fácil
Para fazer uma conta gratuitamente: Adicione o seu email, nome, senha (duas vezes). Selecione o que você é (vendedor, dono de loja online ou consumidor regular), insira o código e clique em Create My Account para que um link seja enviado para o seu email para confirmar a sua inscrição no site. Você receberá um cupom equivalente a $5 pela sua inscrição. (Agora não pode ser muito, mais quando você ver os preços, vai ver que é o paraiso). Depois é só escolher seus produtos
Primeiro passo: como escolher os seus produtos? 
Use a barra de procura, navegue em diferentes categorias e confira as promoções e os descontos nos produtos mais vendidos.


Segundo passo: como escolher os melhores produtos?
Quando for escolher um produto preste atenção nos seguintes detalhes: número de pedidos (se tiver muitos pedidos isso indica que o produto já é bem conhecido), verifique o posicionamento da loja e o número de comentários positivos (infelizmente disponível somente em inglês).



Terceiro passo: Fazendo o Pedido
Depois que você tiver selecionado os produtos do catalogo, clique no botão ‘’confira detalhes‘’(na versão em português do site) ou diretamente em ‘’Buy Now’’(na versão em inglês) para ir para página de saida ou clique no botão ‘’Add to Car’’(Adicionar ao carrinho) para botar os produtos no cesto e continuar as suas compras, retorne ao seu cesto para finalizar a sua encomenda.


Clique em China Post Air Mail na terceira linha para que uma janela abra separadamente e você possa escolher entre os seguntes métodos de entrega:
1). Entrega Rápida- EMS, leva de 6 a 14 dias.
2). Entrega Express - Fedex, UPS, DHL, TNT, leva de 5 a 8 dias.
3). Entrega Normal – China Post, leva de 15 a 50 dias,o custo de envio é muito baixo, seguro não é incluido.
A maioria do produtos serão enviados dentro de 2 a 4 dias úteis depois da confirmação das informações de entrega.

Mas eu aconselho á TODOS, escolher a entrega normal, por ter altas chances da entrega express e rápida serem taxadas :/

Depois é só confirmar o seu pedido, aqui você também pode mandar uma mensagem para o fornecedor.


1. Você faz o pagamento
2. Nós lembramos o fornecedor do seu pedido
3. O fornecedor envia o produto
4. Você confere a sua encomenda
5. O fornecedor recebe o dinheiro


Depois de completar o seu pedido com sucesso, você pode agora rastrear a sua encomenda. Peça o código de rastreio ao vendedor do produto e acompanhe a sua compra pelo site http://www.17track.net/index_en.shtml ou pelo sites dos correios.

E o ultimo passo não menos importante. Muita gente não liga muito pra essa parte, mais acho super válido que é confirmar o recebimento e dar feedback no vendedor.


Mas agora as perguntas que todo mundo faz.. 
Será que chega mesmo ? Será que demora muito ? Será que vão me roubar ? haha
É simples, é só ficar atenta a todos os vendedores, os feedbacks que são tops de venda, produtos que foram vendidos em quantidade muito grande normalmente é sempre confiável. E sempre pedir seu código de rastreio para acompanhar sua entrega, lembrando que o mesmo demora um pouco para atualizar nos sites dos correios, então não se desespere que logo menos suas encomendas chegam :D.

Essas são algumas encomendas minhas que chegaram do Ali:



E muitas outras coisinhas que andei comprando e estou aguardando meu código de rastreio, assim que todas chegarem, eu faço um post falando sobre elas pra vocês ok ? no momento não vou recomendar vendedores, pelo fato de que eu só pedi apenas 1 vez o produto então não tem como dar um feedback 100%, por ser uma cliente nova, mais pedi outros produtos com esses mesmos vendedores e estou aguardando, assim que chegar terei uma ideia construtiva dos vendedores e venho aqui recomendar ok ? Beijos meninas, e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...