15 julho 2014

Comprinhas no Mini in the box!


Mini in the box nada mais é que um site de muambas chinesas, como vocês já sabem, eu adooooooro, e como estamos na semana das resenhas sobre sites de comprinhas internacionais, nada mais, nada menos, do que citar o nosso queridissimo Mini in the box, não é mesmo ? vamos falar um pouquinho sobre ele e o que ele promete ?
A MiniInTheBox.com tem sido um líder mundial em negócios de venda de bens de consumo de primeira qualidade desde 2006. A partir do momento em que a MiniInTheBox foi fundada, a nossa visão é de permitira a pessoas do mundo todo a compra online.
Quem quer que seja e onde quer que esteja, a MiniInTheBox oferece o mesmo preço para todos: o menor possível. Quer seja um grossista que quer aumentar as receitas, um retalhista que se recusa a pagar os preços elevados em seu país, ou um cliente à procura dos produtos mais recentes, MiniInTheBox.com oferece serviços e preços por atacado à velocidade da luz. Nós compramos direto uma rede crescente de fabricantes chineses de atacado para que possamos manter os custos baixos, mantendo os mais elevados padrões.
Atendemos clientes em mais de 50 países, mas continuamos a crescer. Mas a nossa visão não se altera: Um mundo, um preço..
No site, peguei algumas informações essenciais para garantir a sua compra, e eu assino embaixo de todas elas, vamos lá ? ;)
É Seguro de Comprar na MiniIntheBox.com?
Na MiniInTheBox.com, vamos ao extremo para assegura a segurança das informações de nossos consumidores.  Não armazenamos as informações de pagamento no website. Pagamentos feitos através da Paypal são processados pela empresa Paypal, é considerado seguro e confiável. Também não divulgamos suas informações a terceiros.Para mais detalhes, veja a nossa política de privacidade. 
Como efetuar uma compra na LightInTheBox.com?
Em apenas alguns passos simples, o item de seus sonhos pode chegar a você graças à LightInTheBox. Em baixo estão os passos básicos necessários para comprar o produto qu está a ver na sua tela, em a sua casa. É realmente muito simples!
Impostos de Importação
Não adicionamos nenhum imposto, custos ocultos ou imposto de venda. Você paga o que você vê na página de checkout, ou seja, o custo da mercadoria e o custo do transporte.
No entanto - Na maioria dos países do mundo tem de se pagar impostos sobre as mercadorias importadas. Às vezes, uma mercadoria abaixo de um determinado valor ou de certas categorias, podem estar isentos de taxação.
As regras são diferentes em cada país.
Em muitos países as regras são muitas vezes aplicados de forma diferente em diferentes lugares, e às vezes um pouco ao acaso.
MiniInTheBox é uma empresa baseada na China. Somos uma empresa chinesa. Portanto e no que toca à alfândega do seu país, qualquer coisa que você comprar é considerado uma importação.
Infelizmente não há nenhuma maneira de saber as regras, regulamentos, costumes, tradições, práticas, lacunas, esquemas, sistemas, documentos, códigos, leis ou decisões de todos os países.
Como tal não devemos nem podemos dar conselhos sobre os impostos no seu país.
Como comprador, é de sua inteira responsabilidade descobrir essas informações antes de fazer qualquer encomenda.
Se você tem que pagar impostos de importação e/ou direitos adicionais e impostos de vendas (por exemplo, o VAT no Reino Unido), então você terá que pagar aos correios aquando o recebimento do pacote(s) da China. Infelizmente, não podemos calcular isso para você e não há maneira de fazer um pré-pagamento. Se está a fazer Drop-Shipping ou a enviar de um item de presente a alguém, por favor verifique se eles estão alertados para o facto de ter de pagar impostos quando receberem a encomenda.
Se encomendou algo do nosso site e teve de pagar impostos inesperadamene, por favor não nos culpe a nós.
Por favor, descobra o máximo possível sobre seus impostos de importação no seu país antes de completar o seu pedido.
Se você descobrir informações sobre a situação fiscal de importação no seu país, e acredita que existem maneiras de minimizar os impostos que você tem que pagar (ou eliminar na sua totalidade os impostos), nós temos muito gosto em seguir suas instruções relativas à rotulagem, embalagem, declarações, facturas, etc. Basta dizer o que você precisa, que nós avisamos sobre o que podemos fazer para o ajudar. 
Entrega MiniInTheBox
De maneira a melhor servir os nossos clientes, todos os produtos da MiniInTheBox.com têm Frete Grátis incluído. Sem quantidades mínimas de envio nem outros requerimentos.
Estimar o Tempo Total de Entrega
Antes de enviar o seu pedido, a MiniInTheBox.com tem de processar o seu pedido e submeter todos os seus produtos aos nossso exigentes testes de controle de qualidade. Por causa disto, o Tempo Total de Entrega é não só o tempo de entrega, mas também o que demora a processar a sua encomenda.
Tempo Total de Entrega = Tempo Processamento  Tempo de Entrega

Como temos uma gama muito ampla de produtos, o tempo de processamento varia de categoria para categoria. Favor clique aqui para ver uma estimativa do Tempo Total de Entrega referente ao seu pedido.  
Escolher um Método de Entrega
Pode escolher o método de envio desejado nas páginas de Pagamento, Envio e Revisão durante o processo de Checkout. Existem dois métodos principais de Entrega para escolher:
Envio Standard
Tempo de entrega varia entre 6- 8 dias úteis na maioria dos destinos. Os custos de envio dependem do item.
(Nota: Devido ao longo tempo de permissão dos Serviços de Alfândega, o Envio Standard foi aumentado para 10 - 25 dias úteis para o Brasil e 10-15 dias úteis para todos os outros destinos da America Latina.)
Envio Econômico
Tempo de entrega varia entre 10 - 20 dias úteis na maioria dos destinos. Apesar dos tempos de entrega serem mais longos, os custos de envio são mais baixos para este método de entrega. O acompanhamento do pedido nem sempre está disponível no envio econômico pelo que deve ter sempre isto em conta se selecionar esta opção. (Nota: Devido ao longo tempo de permissão dos Serviços de Alfândega, o envio econômico foi aumentado para 15 - 35 dias úteis para o Brasil e 15-35 dias úteis para todos os outros destinos da America Latina.)
As estimativas de tempo de entrega mencionadas não incluem o tempo de processamento.
Por favor note também que em períodos de grande atividade, como o Natal, as entregas podem sofrer alguns atrasos nos correios locais e alfândegas de seu país.

Deu pra esclarecer algumas dúvidas ? a minha opinião é que comprei alguns produtos e gostei bastante do site, porém gastei mais de 50 dolares e acabou sendo taxado na alfandega, é normal.. porém minha ultima compra, fiz com apenas 4 dolares e não me deram código de rastreio, mais em menos de 45 dias, os produtos chegaram, e super bonitos e sem nenhuma quebra ou defeito durante o trajeto ou até mesmo de fábrica. Tanto ele quanto o Lightinthebox que irei mostrar detalhadamente também depois em outro post, é um dos sites que mais gosto de fazer comprinhas e aprovo para makes, acessórios e CASES (AAAAAMO) :D


Tudo bem baratinho não é ? e aproveitando para finalizar, achei pesquisando na net, uns cupons descontos para suas primeiras compras, bora lá comprar ?


Assim que tiver mais detalhes sobre o site eu volto e dou um update para vocês ok ? espero que tenham gostado, e se tiverem vendedores para dar feedback, escrevam nos comntários ok ? um super beeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...