23 julho 2014

Como fazer Coque rosquinha fácil e rápido!


Quem já viu esse famoso ''Coque rosquinha'' usados com aquelas espumas próprias para isso e se apaixonou mais não sabe como fazer ou não sabe aonde comprar ou até mesmo porque achou caro, você pode fazer o seu Coque rosquinha do teu jeito ai no conforto da tua casa, com meias, sim! meias, e é muito fácil e prático de fazer, é só prestar bem atenção, vamos ao tutorial:





Aprenderam ? muito fácil não é mesmo ? e fica linda em minutos, combina com qualquer tipo de look, seja saias, vestidos, looks para noite ou para o dia, ou só pra arrumar o cabelo quando ele acorda parecendo uma juba de leão né meninas ? haha recomendo passar um spray fixador de leve só para não sair alguns fiozinhos e não levantar frizes, super recomendo o spray fixador da Charming, ele tem fixação normal e é muito bom, e não deixa seu cabelo com aparência melecada depois, pois o jato é seco ;)




Hair Spray Fixador de Penteado Charming Fixação Normal. A marca Charming é composta por uma linha de Hair Spray com tecnologia de Jato Seco, o que propicia maior controle dos resultados almejados e não requer secagem após sua aplicação. A grande novidade da marca é a linha Charming Gloss Collection, que reúne diferentes produtos de finalização extremamente versáteis para a mulher moderna.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...