02 outubro 2014

Shiseido Benefiance NutriPerfect Eye Serum

Mais elasticidade e juventude para o contorno dos olhos

Um tratamento total para a área dos olhos, criado especialmente para mulheres de 50 anos ou mais, com distúrbios e alterações da pele relacionados aos problemas hormonais. Mulheres preocupadas com a fragilidade e o enfraquecimento da pele madura que apresenta principalmente problemas de rugas profundas e flacidez ao redor dos olhos.

Tecnologia:

Carnosina DP® – Trata-se de um dipepídio formado por dois aminoácidos. É muito conhecida na Europa e nos Estados Unidos por ser um suplemento que melhora a resistência e pelos seus benefícios antifadiga. 
Por meio de uma extensa pesquisa, a Shiseido descobriu a capacidade da Carnosina de recuperar a vitalidade perdida das células e aumentar as defesas da pele contra os radicais livres, ajudando a prolongar a vida das células.
Agora a Shiseido fez uma nova descoberta, as fórmulas que contém uma quantidade concentrada de Carnosina DP® proporcionam um efeito mais forte na redução do aspecto das rugas.
Com uma alta concentração de Carnosina DP®, NutriPerfect Eye Serum melhora eficazmente o aspecto das rugas na pele que perdeu sua elasticidade.

Ações do concentrado de Carnosina DP®:
Complexo vitamínico (C, E, B5, P) – restaura as funções da pele desregulada pelo desequilíbrio hormonal. 
Fragrâncias Antiestresse – com o uso da aromacologia, propicia relaxamento e tranqüilidade.

Tecnologia Exclusiva da Emulsão de Cristal Líquido
Para conseguir uma alta concentração de Carnosina DP® solúvel em água na sua forma estável, a Shiseido utilizou uma tecnologia de emulsão de cristal líquido NutriPerfect Eye Serum.
Esta tecnologia permite que as partículas de emulsão possam ser feitas em um tamanho inferior a um micrômetro, isto minimiza a quantidade de agente usado (o que pode ser a causa da viscosidade) e assim ingredientes mais eficazes podem ser incorporados à fórmula. 
A tecnologia da emulsão de cristal líquido também contribui para a suavidade do produto e uma melhor textura. A penetração do produto na pele torna-se mais fácil e a aplicação mais prazerosa.
- O contorno dos olhos fica imediatamente mais suave e firme.
- Em uma semana, flacidez e linhas finas são visivelmente reduzidas.
- Em três semanas, a aparência dos pés de galinha melhora significativamente.
- De absorção rápida, proporciona à pele uma hidratação rica.
- Reduz a visibilidade das olheiras e o tom opaco, proporcionando luminosidade.
- Apresenta fragrância suave e agradável para garantir uma sensação de conforto.
- Testado por dermatologistas e oftalmologistas.

Resultados
- Melhora o aspecto das rugas
- Produz colágeno na derme
- Ajuda a prolongar a vida celular, aumentando assim as defesas da pele contra os radicais livres.

Características
Modo de usar: aplicar toda manhã e noite como último passo na rotina dos cuidados de beleza. Colocar uma pequena quantidade na ponta dos dedos e espalhar em volta dos olhos por três vezes. Evitar o contato com a área das pálpebras mais próxima dos olhos. Espalhar suavemente na região abaixo dos olhos com movimentos de dentro para fora. Repetir por seis vezes. Em seguida utilizar o dedo do meio para pressionar os cinco pontos de pressão.

Imediatamente:
94% das mulheres sentiram que a pele ao redor dos olhos ficou ricamente hidratada e 85% que a pele ficou mais preenchida e suave. *

Após uma semana:
82% das mulheres sentiram que a área ao redor dos olhos recuperou a elasticidade e 77% que a flacidez diminuiu.*

Após três semanas:
62% das mulheres sentiram que o aspecto dos pés de galinha diminuiu e 89% das mulheres notaram a região do contorno dos olhos consideravelmente mais suave.**

*Testado por 101 mulheres na França
** Testado por 99 mulheres na França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...